Gin tropical com morango

Quer um gin muito saboroso, bonito e refrescante? Este gin leva poucos ingredientes, é fácil e fazer e fica lindo! Ideal para desfrutar nos dias quentes e ainda aproveitar uma das frutas mais bonitas disponíveis na natureza e que traz uma série de benefícios à saúde, pois reduz o colesterol, previne doenças cardiovasculares, reduz a glicemia, previne doenças cardiovasculares, aumenta a imunidade e muito mais!

Se você fizer esta receita, volte aqui e me conta o que você achou deste drink maravilhoso!

 

Ingredientes

  • 05 morangos médios fatiados
  • Anis-estrelado a gosto
  • 473 ml de energético Pacific Punch - Monster Energy
  • 50ml de gin
  • Gelo a gosto
  • açúcar refinado
  • 1/2 limão (taiti, siciliano, outro)

Modo de preparo

Separe uma taça. Corte um limão ao meio, use uma das metades para passar em volta do bocal da taça. Em seguida, em um prato, coloque o açúcar refinado. Depois vire o bocal da taça neste prato para que o açúcar grude no limão. Fica lindo e dá um toque especial ao seu drink.

Com a taça pronta, acrescente os morangos picados, o gin, anis-estrelado, o gelo e finalize com o energético. Sempre com muito cuidado para não destruir a camada de açúcar que enfeita a taça. Com um auxílio de uma colher, misture todos os ingredientes. Obs: ao dar início ao drink, separe um dos morangos mais bonitos para enfeitar a taça. Faça um pequeno corte na ponta mais fina do morango para que ele possa ser encaixado na taça. Bom apetite!

Ana Carolina Liebert
Receita criada por: Ana Carolina Liebert

38 Receitas

Cozinhar é uma das minhas paixões desde a adolescência. Cozinhar é mais do que misturar ingredientes e acertar no tempero, mas para mim é mais uma forma de demonstrar amor. Um bom prato de comida eterniza momentos!

Gostou da receita? Deixe seus comentários, dúvidas ou ainda envie uma foto do resultado

5 4 votes
Avaliação da Receita
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Carolina Liebert
criada por: Ana Carolina Liebert
Avaliação da receita
(4 votos, média 5)
Rendimento 1 pessoa
Duração 15 minutos
Dificuldade Fácil